F1 – Chefe de GP da Alemanha diz que grid kids é uma boa ideia

Grid Kids

Um chefe do GP da Alemanha diz que ele não se opõe à ideia do “grid kids”.

O novo proprietário da Fórmula 1 Liberty Media proibiu as grid girls, provocando controvérsias, e substituindo-as por crianças para 2018.

“Fomos informados com antecedência de que uma mudança estava prevista”, disse Jorn Teske, chefe de marketing de Hockenheim, ao jornal Bild. “Ainda não conhecemos os detalhes da implementação”.

“Mesmo que as grid girls ainda sejam muito bem-vindas por nós, a ideia dos grid kids também tem mérito. A Fórmula 1 precisa de uma nova audiência e mais jovem e, se os grid kids ajudam com isso, essa é uma boa ideia”, acrescentou.

O piloto da Mercedes Valtteri Bottas concorda.

“De um modo geral, as grid girls fizeram parte do automobilismo, mas no futuro não estarão mais nas corridas da F1”, disse ele ao jornal Ilta Sanomat.

“Ao longo dos anos, houve algumas corridas onde não as tivemos”.

“O lado positivo é que os sonhos de muitas crianças agora podem ser realizados com acesso ao grid com os pilotos. Eu acho que isso é muito legal”, acrescentou o piloto da Mercedes.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.