F1 – Carro de 2021 é uma “prioridade” da Renault

Renault

2020 será uma temporada “crítica” para a Renault, admitiu Cyril Abiteboul, chefe da equipe francesa.

Apesar de não ter cumprido a meta de se aproximar das três equipes de ponta neste ano, Abiteboul insiste que a Renault está progredindo.

“Se você quer vencer na Fórmula 1, precisa ter os melhores pilotos, o melhor chassi e o melhor motor”, declarou ele à Globo.

“Nós estamos no topo com nossos pilotos, apesar de Daniel (Ricciardo) ter levado um pouco para se adaptar à equipe e ao carro, mas os pilotos não foram o nosso problema. O motor não é mais o nosso problema, então, por eliminação, resta o chassi”.

De fato, o diretor técnico Nick Chester foi demitido, com a Renault visando não só 2020, mas o ainda mais importante início das novas regras em 2021.

“O próximo ano será particularmente crítico para nós”, admitiu Abiteboul. “Nós estamos cientes do novo regulamento técnico, então vamos começar o desenvolvimento agora. Precisaremos nos equilibrar entre o presente e o trabalho para 2021, que será uma prioridade para nós”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.