F1 – Caminhão da Renault se envolve em acidente na Hungria

Acidente com caminhão da Renault

Um caminhão da equipe Renault se envolveu em um acidente na Hungria na manhã desta segunda-feira enquanto viajava de Hockenheim para a próxima corrida em Hungaroring.

O motorista foi levado para o hospital, mas a equipe confirmou que ele não sofreu ferimentos graves. O acidente ocorreu na estrada M1 perto da cidade de Gyor, aproximadamente na metade do caminho entre Viena e Budapeste.

Fotos sugerem que o veículo atingiu a barreira do canteiro central antes de ser jogado para a faixa de rodagem oposta na direção de algumas árvores. A Renault se recusou a comentar se o caminhão estava carregando os carros de corrida ou motores.

Uma declaração da equipe afirmou: “Nós podemos confirmar que um caminhão da equipe Renault se envolveu em um acidente na M1 na Hungria, perto de Gyor. O motorista, que estava dirigindo sem violar nenhum regulamento, foi retirado do veículo”.

“Ele está consciente e não sofreu nenhum ferimento grave. Ele foi transportado para o hospital na Hungria a fim de passar por exames adicionais. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.