F1 – Button não está tentado a deixar a McLaren

Jenson Button

Jenson Button insiste que a forma decepcionante da McLaren neste ano não o deixou tentado a considerar uma mudança para outra equipe.

O campeão mundial de 2009 ainda não subiu ao pódio em 2013, e suas chances de um grande passo à frente no restante da temporada são mínimas, com sua equipe agora focada no carro de 2014.

Mas apesar de admitir que não há “nada certo” a respeito de sua permanência na McLaren no próximo ano, Button afirma que continua comprometido a ficar onde está.

“Se esta fosse uma equipe que estivesse constantemente terminando em quarto ou quinto no campeonato, então é claro que eu buscaria outra alternativa”, declarou Button. “Nesse caso, eu tentaria assinar com uma das equipes de ponta, que pudesse me dar um carro vencedor”.

“Mas esta não é uma equipe que está sempre terminando em quarto ou quinto no campeonato de construtores. Este é um ano ruim, e nos próximos anos, esta equipe vai lutar por campeonatos mundiais. Não estou buscando outras alternativas, como algumas pessoas poderiam pensar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.