F1 – Button: McLaren pode enfrentar a Red Bull a partir de agora

f111-button-hungria-domingo-podio615
Jenson Button acredita que a Red Bull deve ter todas as razões para ficar preocupada com seu ritmo a partir de agora – com o vencedor do GP da Hungria confiante de que a McLaren pode desafiar os líderes do campeonato tanto na classificação quanto em corrida.
“Nós somos muito rápidos na corrida”, disse Button. “Na classificação, é bom ver que conseguimos algumas melhorias e estamos bem perto das Red Bulls agora. Eles devem se preocupar”.
Button acha que as atualizações planejadas para a próxima etapa na Bélgica devem permitir que a McLaren lute pela vitória também em um circuito de alta. “Spa é uma corrida muito diferente, e espero que tenhamos um bom pacote. Estou ansioso, e espero poder lutar por outra vitória. Deveremos andar bem”.
Contudo, apesar de seu otimismo em relação à boa fase da McLaren, ele admite que seus abandonos recentes prejudicaram bastante suas ambições no campeonato. “Vencemos três das últimas cinco provas, o que não é ruim, é muito bom. Mas, para mim, é bem difícil lutar pelo campeonato devido aos problemas de confiabilidade recentes, mas ainda não vamos desistir”.
“Como equipe, tornamos as coisas difíceis para nós mesmos nas últimas três corridas com quebras, mas sou uma pessoa otimista. Sei que é muito difícil lutar pelo campeonato. Estou encarando uma corrida por vez. Não olho os números. Só mantenho minha concentração e tento fazer o melhor que posso em cada prova”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.