F1 – Button apoia a aquisição da Liberty Media

Jenson Button

Jenson Button

Jenson Button apoiou a aquisição da Fórmula 1 pela Liberty Media, sugerindo que o desenvolvimento ajudará a categoria a atrair um público mais jovem e entrar ainda mais no mercado norte-americano.

Button, que não vai correr na F1 na próxima temporada, avalia que os novos proprietários, trabalhando ao lado de Bernie Ecclestone, que continuará como CEO, marcam uma chegada positiva.

“Eu concordo com Bernie que ( as mídias digitais) provavelmente não são seu ponto forte, não acho que ele entende os aplicativos em telefones, por isso tem muito a aprender, e tenho certeza que vai,” disse Button à Sky Sports.

“Isso definitivamente vai ajudar o futuro da categoria. A maioria dos esportes está indo em certas direções com aplicativos e a F1 está atrás nessa área e deve procurar um público mais jovem”.

“No momento o nosso público é de pessoas que me viram começar na F1 e eles ainda estão assistindo a F1 – nós realmente não temos um público jovem”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.