F1 – Button animado com a expectativa de uma nova pista

Jenson Button

Jenson Button admite que, apesar de 14 anos correndo em pistas de F1, ele ainda fica animado com a ideia de desbravar novos caminhos.

Ele tem visto novos circuitos chegando – e, por outro lado, saindo também – mas ainda admite ficar animado quando uma nova pista é adicionada ao calendário.

“É sempre interessante ir a novos circuitos – é divertido sair e explorar o traçado da pista, as zebras, as áreas de escape, a inclinação das curvas – todas as coisas que você realmente não experimenta totalmente até que esteja no local e é capaz de ver a pista pela primeira vez. Isso vai ser a minha prioridade na quinta-feira”.

“Pelo que tenho visto do lugar, é uma espécie de mistura entre as pistas de Valência e Coréia – muitas retas longas e rápidas, cercadas por paredes de concreto e barreiras altas, e uma seleção de curvas de velocidade média que parece ter sido feita para testar as habilidades de um carro”.

“Como acontece com todos esses novos circuitos, eles só realmente começam a se mostrar uma vez que você sai para a pista pela primeira vez. Não perdi nenhum do meu entusiasmo para ir a pistas novas, então vou estar ansioso para chegar lá na sexta-feira de manhã e começar a ter uma sensação para o lugar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.