F1 – Buemi testa assento e põe fogo nos rumores sobre a Toro Rosso

Sebastien Buemi

O nome de Sebastien Buemi foi jogado no ringue para um piloto da Toro Rosso em 2019 depois que a equipe postou uma foto do piloto testando um assento.

A Toro Rosso entrou na mídia social no começo da semana para mostrar Buemi visitando a fábrica da equipe para testar um assento.

“Ciao Seb! Nosso piloto reserva parou hoje cedo para outro ajuste de assento”, dizia a legenda.

Isso fez com que a fábrica de rumores da Fórmula 1 acelerasse.

A Toro Rosso está à procura de dois pilotos para o campeonato do ano que vem, com Pierre Gasly saindo para a Red Bull e Brendon Hartley, lutando para manter seu assento de corrida.

Sem nenhum novo talento pronto nos bastidores, a equipe júnior da Red Bull está olhando para os pilotos do passado com Daniil Kvyat, que acredita-se estar liderando a corrida.

E agora Buemi entrou na mistura.

O piloto de 29 anos correu pela Toro Rosso de 2009 a 2011 antes de ser rebaixado para um papel de piloto reserva da Red Bull.

Desde então, ele venceu o Campeonato Mundial de Resistência de 2014 e a temporada da Fórmula E de 2015.

Mas, novamente, isso poderia ser apenas uma foto.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a etapa de Cascavel da Stock Car!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.