F1 – Brundle: McLaren deve ficar preocupada com perda de Sainz para a Ferrari

Carlos Sainz

Martin Brundle é um fã de Carlos Sainz. O ex-piloto de Fórmula 1 acredita que o espanhol deve ser uma das melhores escolhas para se juntar a Charles Leclerc na Ferrari a longo prazo. Brundle também afirma que Sainz demonstrou isso em sua temporada de estreia na Fórmula 1, contra Max Verstappen.

Quando o Express Sport pergunta a Brundle se a McLaren deve se preocupar agora que há rumores de uma mudança do Sainz para a Ferrari, ele responde: “Sim, se ele estiver sem contrato. Eu aconselhei a McLaren a falar com Carlos quando eles não tinham certeza de levá-lo”.

Carlos Sainz Sr. foi campeão mundial de rally duas vezes. “Acho que ele tem a mentalidade vencedora do pai – um bicampeão mundial do WRC. Acho que você tem Daniel Ricciardo, possivelmente também por aí (como opção para Ferrari)”, continuou ele.”

Sainz foi o companheiro de equipe de Verstappen na Toro Rosso em 2015 e no início de 2016. De acordo com Brundle, o nível de diferença era pequeno. “Mas acho que Sainz era muito próximo de Verstappen quando eles estavam na Toro Rosso”, disse ele.

“Ficou político. Ficou pai e filho um contra o outro de ambos os lados da garagem e eles foram com o Verstappen, o que eu acho que você faria o dia todo. Mas eu acho que o Carlos era um bom combate para ele”, concluiu Brundle.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.