F1 – Brundle: Hamilton vai ficar “irritado” se as equipes olharem para jovens talentos

Lewis Hamilton

Martin Brundle, ex-piloto de Fórmula 1, virou comentarista e acredita que Lewis Hamilton ficará “irritado” com o fato de as pessoas estarem falando de Charles Leclerc e Max Verstappen em vez de si mesmo.

“As equipes hoje olham mais para talentos como Verstappen e Leclerc. Isso vai irritar muito o Hamilton”, disse Brundle ao podcast da Collecting Cars.

“Eles não vão baixar os estábulos e são forçados a olhar em frente. Eles têm que olhar pelo seu próprio futuro”, completou ele.

Aos 34 anos, Hamilton está nos últimos anos da sua carreira e está na hora das equipes começarem a se preparar para o futuro. Há muitos jovens talentos a caminho e pode haver vários campeões mundiais na próxima década.

Não há dúvida de que Hamilton tentará quebrar o recorde de Michael Schumacher de todos os tempos e ele está a apenas um título mundial de se igualar aos impressionantes sete do alemão. Hamilton permanecerá no esporte por mais alguns anos, mas as equipes começarão a se preparar para o futuro.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.