F1 – Brown quer que Alonso termine sua carreira na McLaren

Fernando Alonso

O diretor executivo do grupo McLaren, Zak Brown, diz que espera que Fernando Alonso encerre sua carreira no automobilismo com a equipe.

“Temos um acordo de longo prazo com Fernando”, disse Brown no teste de hoje na Espanha. “Ele está muito feliz aqui na McLaren. Francamente, nunca o vi tão feliz em um ambiente de corrida como ele está hoje”.

Alonso reassinou com a equipe para 2018 e também compete no Campeonato Mundial de Endurance com a Toyota. Ele participou da Indianapolis 500 do ano passado em um carro McLaren, enquanto procura completar a “tríplice coroa” do automobilismo ganhando essa corrida e as 24 Horas de Le Mans.

Brown sugeriu que ele poderia continuar a perseguir esse objetivo com a equipe.

“Nós temos planos de longo prazo juntos”, disse Brown. “Ele obviamente tem vontade de correr em outras categorias do automobilismo”.

“Eu gosto de pensar que ele vai terminar sua carreira na McLaren. Não apenas na Fórmula 1, mas por tanto tempo quanto ele quisesse pilotar, gostaríamos de correr com ele”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.