F1 – Briatore: Hamilton é forte mas vencível

Lewis Hamilton – Abu Dhabi 2019

Lewis Hamilton pode ser derrotado se um rival conseguir “pressioná-lo”, segundo Flavio Briatore, ex-chefe da equipe de Fórmula 1. Desde o avanço de Nico Rosberg em 2016, Hamilton venceu três campeonatos mundiais para somar à sua antiga contagem de três títulos.

Briatore afirmou à revista italiana Autosprint italiano que o piloto da Mercedes tem uma clara vantagem no carro. “Lewis vence não porque é o melhor piloto, mas porque conduz um carro fabuloso”, disse o ex-chefe da Renault e Benetton.

“Ele é superável, pelo menos. Ele é forte e comete poucos erros, mas se alguém consegue pressioná-lo, seria uma história completamente diferente”, prosseguiu.

Enquanto isso, Briatore ainda está envolvido na gestão de Fernando Alonso, que está de olho em um retorno em tempo integral à Fórmula 1 para 2021.

“Falei com Fernando e ele só voltará se estiver com uma equipe de ponta, ou seja, Ferrari, Mercedes ou Red Bull. Caso contrário, não faz sentido”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.