F1 – Brawn: Bernie não é imortal

quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 13:21
Ross Brawn

Ross Brawn

Ross Brawn disse que Bernie Ecclestone não pode continuar sendo o chefe da Fórmula 1 para sempre, acrescentando que trabalhar com ele ou para ele seria “interessante”.

O ex-engenheiro da Ferrari tem sido visto para um papel dentro da F1 por vários meses, com Ecclestone revelando, não muito tempo atrás, que ele ficaria melhor na FIA, em vez da Fórmula 1.

Com relatos confirmados afirmando que Brawn esteve em contato com a Liberty Media, os novos proprietários da categoria, ele expressou seu interesse em um papel de trabalho com Ecclestone e o guru do marketing Zak Brown.

Brawn também passou a elogiar o trabalho de Ecclestone ao longo dos anos e o chamou de insubstituível.

“Eu estaria interessado em tal papel, mas há tantas coisas que precisam ser resolvidas primeiro”, disse ele à Sky Sports. “A única coisa que Bernie não é, é imortal, nenhum de nós é, e em algum ponto temos que aposentar”.

“Ele é uma pessoa muito especial, criou a maior parte do que estamos lidando hoje, e nunca haverá um substituto para Bernie. Na verdade, trabalhar para Bernie pode ser uma coisa divertida e interessante de fazer”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.