F1 – Boullier: McLaren precisa de tempo para alcançar a Red Bull

Red Bull e McLaren-Honda

A McLaren precisará de algum tempo para alcançar a Red Bull na Fórmula 1, de acordo com o chefe Eric Boullier.

“Se você tem um relacionamento de 10 anos com uma parceira, obviamente tem um ponto de partida diferente do nosso”, disse o francês ao diário espanhol Marca, referindo-se ao novo acordo de fornecimento de motores de sua equipe com a Renault.

“Nós estamos no processo de construir esse relacionamento agora. Levará algum tempo, mas estamos motivados a fazer o nosso melhor. Somos a McLaren, existimos para vencer, então faremos tudo para conseguir isso”.

Ele também reconheceu que, após três temporadas como parceira exclusiva da Honda, a McLaren terá a Red Bull como uma forte referência no próximo ano.

“Com o pacote completo – o que significa um bom motor, os melhores carro, pessoal e piloto – você deve vencer. Portanto, a pressão é a mesma para nós”, afirmou ele.

“Se outra equipe possui o mesmo motor e nós não conseguimos batê-la, saberemos que há alguma coisa errada com o restante do pacote”, acrescentou Boullier.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.