F1 – Bottas: Leclerc é “muito duro” para sua idade

Charles Leclerc, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, da Mercedes, diz que Charles Leclerc é um piloto “muito duro” para sua idade e elogiou a atitude do monegasco em seu primeiro ano na Ferrari.

Leclerc venceu o GP da Itália depois de se defender agressivamente de Lewis Hamilton e suportar a pressão de Bottas nas voltas finais.

Durante a prova, Leclerc recebeu uma bandeira preta e branca de advertência por se movimentar na freada em sua batalha com Hamilton.

Ao ser questionado se ficou surpreso com a frieza de Leclerc na pista, Bottas respondeu: “Eu não assisti nada da corrida além do que vi no carro, portanto não posso dizer muito. Ouvi algumas conversas na conferência de imprensa, mas não tenho ideia do que aconteceu (entre Leclerc e Hamilton)”.

“Porém, com certeza ele está sendo duro. Quando você está na liderança, não quer desistir disso de maneira nenhuma. Para um jovem, ele é um piloto muito duro, o que é bom de ver. Você deve ser assim quando é um piloto da Ferrari”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.