F1 – Bottas está mais motivado após críticas em 2018

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas encontrou motivação a partir das críticas que recebeu em 2018 e está “empolgado” em começar de novo na campanha de 2019. O finlandês sofreu uma temporada miserável em 2018, com zero vitórias e terminando em P5, bastante abaixo do esperado no Campeonato Mundial de Pilotos.

Bottas mal podia esperar para começar suas férias e sair da Fórmula 1, mas agora ele está de volta com as baterias recarregadas e assumiu o que seus críticos disseram anteriormente sobre ele.

“Estou muito feliz de começar uma nova temporada, porque para mim, pessoalmente, 2018 não foi do jeito que eu queria”, disse Bottas ao site Autosport. “Houve algumas críticas em alguns estágios de 2018, mas isso foi uma coisa positiva para mim porque me deu um impulso extra”.

“Eu peguei todos os pontos que aprendi no ano passado para voltar mais forte. E também encontrei muitos pontos positivos, que talvez não tenha visto no final do ano, mas agora, ao aprofundar, posso vê-los”, comentou.

“Eu posso construir tudo isso para 2019. Estou animado que todos começam com zero pontos. Estamos todos na mesma linha e 2019 pode trazer qualquer coisa, é emocionante”, concluiu ele.

A mais recente extensão de um ano de Bottas com a Mercedes irá expirar no final da temporada, com o piloto reserva e de desenvolvimento Esteban Ocon esperando para tomar o seu lugar.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.