F1 – Bottas: Carro ruim está mascarando meu progresso

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas admite que as dificuldades atuais da Williams vêm mascarando o sucesso de sua campanha de estréia na Fórmula 1, mas insiste que não está preocupado com seu futuro de longo prazo.

“Ninguém esperava que não tivéssemos nenhum ponto até agora, porque todos esperavam que daríamos um passo à frente em relação ao ano passado”, disse ele.

“As coisas que estou fazendo no carro talvez sejam algumas coisas boas que são bastante difíceis de ver de fora. Só posso fazer o meu melhor o tempo todo, nada mais do que isso. Tenho um retorno positivo da equipe e ainda estou aprendendo o tempo todo. Em termos de velocidade, venho conseguindo acompanhar Pastor, estamos bem próximos”.

Ao ser questionado se está preocupado com sua permanência no próximo ano, Bottas disse: “É cedo demais para pensar nisso. Eu me concentro em uma corrida de cada vez. Estou mais ou menos satisfeito com o que tenho feito. Quando você olha para trás, sempre há coisas que poderia ter feito melhor e queria ter feito melhor”.

“Não é a primeira temporada mais fácil, o carro é muito complicado e estamos tentando melhorar, então definitivamente é um grande desafio para mim – mas eu gosto de desafios. Para um ano de estréia, tem sido um bom começo, e há mais por vir”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.