F1 – Bottas: Batalha pelo título é entre ele e Hamilton

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas

Valtteri Bottas pensa que está numa batalha frente-a-frente pelo título de 2019 com o seu companheiro de equipe da Mercedes, Lewis Hamilton. Depois de um início de temporada forte, o finlandês perdeu terreno para Hamilton em corridas recentes, mas ele diz que continua determinado a vencer.

“Nem sequer estamos no meio da temporada. Muito ainda pode acontecer”, afirmou Bottas ao site Racingnews365. “Parece ser entre mim e Lewis. Fizemos uma grande diferença em relação aos outros, mas estou me concentrando em mim mesmo e em como posso alcançar o Lewis”.

Atualmente, a diferença para Hamilton é de 39 pontos, e Bottas diz que vai olhar para a Mercedes para ajudá-lo a fechá-la. “Às vezes, os engenheiros podem ajudar a fazer a diferença com base nos dados”, disse ele.

“Lewis é mais rápido nas curvas lentas e é melhor gerindo os pneus. Os dados me mostram onde preciso melhorar, mas cabe-me a mim fazê-lo acontecer no carro”, concluiu Bottas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.