F1 – Bottas: Atualização da Mercedes deve ser um “passo decente”

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas acredita que a atualização que a Mercedes levou para Suzuka deve proporcionar um “passo decente” no GP do Japão.

“Nós temos um pacote de atualização bastante sólido neste fim de semana. Obviamente, só iremos experimentá-lo amanhã, mas teoricamente sim, deve nos dar mais desempenho”, declarou Bottas.

“O quanto é algo que vamos descobrir. Temos alguns números aproximados, mas deve ser um passo decente em termos de pacotes de atualização até agora”.

“O carro deste ano é muito bom, mas é novamente uma pista com uma mistura de coisas diferentes. Há algumas retas decentes onde nós definitivamente temos uma desvantagem em relação à Ferrari, então eles ganharão tempo sobre nós lá”.

“Porém, há boas seções cheias de curvas, o que sabemos que é nosso ponto forte, e espero que seja ainda melhor com o pacote de atualização”.

“A segunda metade tem pistas que considerávamos muito boas para nós e eles (Ferrari) vêm conseguindo nos bater. Se eles andarem melhor do que nós aqui, significa que precisamos trabalhar mais duro se quisermos batê-los no próximo ano”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.