F1 – Bottas acredita que pode ser mais rápido do que Maldonado

Williams

Valtteri Bottas, piloto da Williams, acredita que está andando no mesmo ritmo do seu companheiro de equipe, o venezuelano Pastor Maldonado. Os dois pilotos ainda não conseguiram marcar pontos para a Williams nesta temporada mas, no Mundial de Pilotos, Bottas encontra-se a frente do companheiro.

“Eu acho que minhas performances, em comparação com as de Maldonado, estão sendo muito boas,” falou Bottas. “Ele já é um piloto experiente, já está no terceiro ano na equipe, e estou conseguindo andar no mesmo ritmo dele. Eu não acho que tenha aprendido nada com ele, mas é claro que você percebe algumas coisas, especialmente em pistas como Mônaco, onde nunca tinha andando antes. Eu analisei cuidadosamente a telemetria para ver o que ele estava fazendo.”

“Para o restante do temporada, meu objetivo é de melhorar minha pilotagem o máximo possível, tanto na pista quando no feedback que dou para a equipe. Ainda temos muito trabalho a fazer, mas não tenho dúvidas de que conquistarei os resultados que almejo,” completou Bottas.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.