F1 – Binotto: Nenhuma dúvida sobre Vettel em 2020

Sebastian Vettel

Com a temporada 2019 tendo chegado ao fim, Mattia Binotto rejeitou um rumor que se espalhou pelo paddock de Abu Dhabi no domingo.

Alguns estavam sugerindo que Sebastian Vettel poderia não retornar à Ferrari após as férias de inverno. O tetracampeão mundial admitiu que 2019 não foi uma boa temporada para ele.

“Esta corrida foi uma reflexão de toda a temporada”, declarou o alemão. “Foi difícil para mim – sou o primeiro a admitir. Mas não acho que preciso mudar minha abordagem ou preparação. Ainda sei pilotar”.

Vettel foi inicialmente considerado um dos favoritos ao título em 2019, mas ele acabou terminando atrás de seu jovem companheiro Charles Leclerc na pontuação. Porém, ele continua sendo apoiado por seu chefe na Ferrari.

“Seb está muito motivado e mostrou isso na segunda parte da temporada”, disse ele. “Não há dúvida que ele continuará conosco no próximo ano, e tenho certeza que vamos encontrá-lo ainda mais motivado a ter sucesso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.