F1 – Binotto: Ferrari pode lutar pelo campeonato em 2017

Mattia Binotto

Mattia Binotto

O recém-chegado diretor técnico da Ferrari Mattia Binotto está convencido de que a equipe tem a qualidade e os recursos de que necessita, a fim de concorrer pelo campeonato de 2017.

A Ferrari entrou nesta temporada otimista de lutar pelo título, mas não ganhou nenhuma corrida em 2016 e caiu para terceiro lugar no campeonato de construtores, atrás da Mercedes e Red Bull.

Binotto supervisionou as melhorias na unidade de potência da Ferrari nos últimos dois anos e substituiu James Allison em julho, quando o britânico deixou a equipe.

“Há muita qualidade e pessoas talentosas na Ferrari”, explica Binotto. “Tenho certeza que temos tudo o que precisamos para fazer um bom trabalho e realmente lutar pelo campeonato”.

“O projeto de 2017 está claramente bem avançado. É um desenvolvimento contínuo e precisamos ter certeza de que estamos progredindo bem e não há nada de diferente que precisamos fazer”.

“É realmente uma questão de avançar, progredindo rápido e fazendo a coisa certa”.

A Ferrari conseguiu vencer o Grande Prêmio de Cingapura em 2015.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.