F1 – Binotto elogia temporada “excepcional” de Leclerc

Charles Leclerc

Charles Leclerc teve uma temporada bem sucedida em seu primeiro ano na Ferrari, obtendo sete pole positions e duas vitórias.

Além disso, o jovem monegasco ficou em quarto no campeonato de pilotos, à frente de seu experiente companheiro de equipe Sebastian Vettel, e Mattia Binotto, chefe da Ferrari, se mostrou feliz com o desempenho de Leclerc.

“Nós estamos muito felizes com ele”, disse Binotto ao site F1only.fr. “Sua temporada foi excepcional, largando sete vezes na pole position e vencendo duas corridas. Terminar à frente de Sebastian é um grande feito”.

“Acredito que Charles surpreendeu a todos, não apenas a mim. Ele é muito rápido e conseguiu suportar a pressão ao longo de toda a temporada”.

“Quando nós iniciamos a temporada, a situação era diferente. Tínhamos um piloto jovem e um experiente. Porém, se você olhar as últimas corridas, eles tiveram bastante liberdade para lutar e nós vamos começar 2020 assim”.

“O livro de 2019 está fechado e nós estamos iniciando um novo. Já começamos uma nova jornada e precisamos de paciência. Estamos fazendo tudo o que podemos porque os fãs merecem vitórias”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.