F1 – Berger: Leclerc é mais político que Verstappen

Max Verstappen e Charles Leclerc

Gerhard Berger diz que Max Verstappen e Charles Leclerc ainda não ultrapassaram Lewis Hamilton como o melhor piloto da Fórmula 1 atualmente.

“Será difícil para eles”, declarou o ex-piloto da McLaren e Ferrari à Auto Motor und Sport. “Hamilton não é só o melhor piloto hoje, ele está a caminho de se tornar o melhor da história”.

“Eu resisti a compará-lo com Senna por muito tempo porque eu o conhecia bem, mas agora posso dizer com a consciência limpa que Hamilton é o primeiro piloto que eu colocaria no mesmo nível”.

Quanto a qual dos dois – Verstappen ou Leclerc – eventualmente vai destronar o hexacampeão mundial, Berger não tem certeza.

“Os dois são fundamentalmente diferentes”, comentou o austríaco. “Verstappen é mais agressivo e imprevisível. Ele é completamente apolítico e diz o que pensa alto o suficiente para todos ouvirem. Ele pilota da mesma maneira”.

“Leclerc, por outro lado, dá a impressão de ser o piloto mais calmo e considerado, e eu também vejo mais cálculo, mais política. Como eu disse, uma abordagem completamente diferente, mas no mesmo nível em termos de habilidade”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.