F1 – Atualizações da Racing Point virão “rapidamente” após Baku

Racing Point

Andrew Green, diretor técnico da Racing Point, diz que as atualizações virão “rapidamente” enquanto a equipe aguarda seu primeiro grande pacote de 2019 em Barcelona.

O desenvolvimento do carro de 2019 foi comprometido quando a Force India entrou em administração no ano passado, mas agora o dinheiro do novo proprietário Lawrence Stroll deve começar a dar dividendos conforme as novas partes passam pelo sistema regularmente.

“As atualizações que nós colocamos, estamos ficando mais perto de otimizá-las”, declarou Green ao site Autosport.

“O teste do Bahrain nos ajudou bastante a entender qual é o ponto ideal do carro. Baku sempre foi forte para nós e espero que seja novamente neste ano. Teremos um kit de downforce específico para Baku. E depois haverá atualizações chegando rapidamente”.

“A Espanha é onde as coisas começam a acontecer. Ainda estamos bem longe de onde queremos estar, com certeza, e leva tempo para construir a equipe para andar onde queremos, enquanto as outras equipes deram grandes passos”.

“Nós enfrentamos problemas financeiros por muitos anos. Levará tempo para construir a equipe e melhorá-la. Só precisamos ser pacientes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.