F1 – Arrivabene: O verdadeiro Vettel está de volta

Maurizio Arrivabene e Sebastian Vettel

“O verdadeiro Vettel está de volta”, de acordo com Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari.

Sebastian Vettel continua sendo o primeiro piloto da Scuderia, mas o alemão foi duramente criticado pela imprensa italiana devido aos vários erros que cometeu.

Até mesmo depois do GP de Abu Dhabi, o Corriere dello Sport afirmou: “Vettel diz adeus a um campeonato decepcionante por seu desempenho e seu comportamento, pois ele está convencido que não é responsável por sua derrota”.

Além disso, o jovem Charles Leclerc foi contratado como seu novo companheiro de equipe substituindo o preferido de Vettel, Kimi Raikkonen. Leclerc iniciou sua preparação para 2019 no teste de pneus em Abu Dhabi, com o Gazzetta dello Sport dizendo: “Leclerc estreia na Ferrari e é imediatamente veloz”.

Entretanto, Arrivabene continua apoiando Vettel.

“Nas últimas corridas, vimos que o verdadeiro Vettel está de volta”, declarou ele à Sky da Itália. “Todo ser humano passa por altos e baixos, e não faz sentido acusar um indivíduo. Todos nós esperávamos mais de nós mesmos em 2018”.

“Nós vencemos e perdemos juntos. Houve um progresso, mas acabamos perdendo. Aceitamos o segundo e terceiro lugares no campeonato de pilotos, mas só o vencedor importa na Fórmula 1. Porém, segundo e terceiro é melhor do que quarto ou quinto”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.