F1 – Arrivabene nega rumores de saída da Ferrari

Maurizio Arrivabene

Maurizio Arrivabene minimizou as sugestões de que vai deixar a Ferrari e a Fórmula 1. O chefe da equipe de Maranello está ligado a uma transferência para a Juventus, o clube de futebol italiano ligado à família Agnelli, ligada à Ferrari.

“Sou membro do conselho de administração há anos, antes de assumir esse papel na Ferrari”, disse ele à Sky Italia no Japão. “Se minha nomeação for aceita na próxima reunião de acionistas, ficarei honrado, mas meu trabalho aqui continuará”.

No Japão, a Ferrari revelou um ajuste na sua versão de F1 para carros, incluindo a nova mensagem “Mission Minnow” de seu famoso patrocinador de tabaco. “Para nós, o Winnow é uma fonte de inspiração”, declarou Arrivabene ao jornal La Gazzetta dello Sport.

“Para voltar a ganhar o título, precisamos aprender com nossos erros, entendê-los e crescer. É um processo de aprendizagem”, acrescentou Arrivabene.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.