F1 – Amiga próxima não tem informações sobre Schumacher

Michael Schumacher

Michael Schumacher

Rossella Giannini afirma que não tem nenhuma informação sobre a condição de Michael Schumacher, nem está em contato com a família da lenda alemã. “Mamma” Rossella, dona do lendário restaurante Montana perto da sede de Maranello da Ferrari, teve um relacionamento estreito com o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1.

“Eu ainda não posso acreditar no que aconteceu”, disse ela ao jornal Bild. “Dois dias antes do acidente ele me enviou uma mensagem de texto. Ele disse ‘eu te amo’ e nada mais. Eu sempre assisto ao noticiário e rezo”.

Rossella sempre pensa em Schumacher, agora de 47 anos de idade, quando ela prepara seu prato favorito – talharim ao molho de ragu.

“Há algo novo?”, perguntou ela ao jornalista visitante, referindo-se à misteriosa condição de Schumacher. “Você ouve muito. Alguns dizem que ele parece melhor, outros que está mal. Eu não sei em que acreditar”.

“Não tenho nenhum contato com a família. Mas, de repente, vi seu filho Mick três meses atrás. Ele se parece com sua mãe, mas seus movimentos, seus gestos, lembram de Michael”, concluiu ela.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.