F1 – Alonso: Treinos confirmaram a competitividade da Ferrari

Fernando Alonso

Fernando Alonso afirmou que os treinos livres de sexta-feira em Melbourne confirmaram sua opinião de que, embora a Ferrari esteja em melhor forma do que há um ano, bater a Red Bull ainda será muito difícil.

“Não estou esperando nenhuma surpresa aqui, nós já sabíamos que não éramos os mais velozes e isso se confirmou hoje”, declarou ele. “O carro responde bem, mas sabemos que ainda há muito a fazer se quisermos lutar com os melhores”.

Porém, Nikolas Tombazis, projetista chefe da Ferrari, insistiu que ainda é cedo demais para dizer que a Red Bull está claramente à frente.

“Em termos de performance, nós estamos aproximadamente onde esperávamos estar comparado a Barcelona. Tudo o que se aplicou em Barcelona se aplica aqui durante os treinos de sexta, e não podemos comentar nossa posição em relação aos nossos competidores. Temos de aguardar um pouco mais para fazer comentários definitivos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.