F1 – Alonso motivado para atacar as corridas finais

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que está se sentindo “motivado e pronto para atacar” as últimas nove corridas da temporada antes de deixar a Fórmula 1 no final de 2018.

O piloto da McLaren aumentou um verão de anúncios chocantes ao confirmar que deixaria a categoria no final da atual temporada em sua busca por outros desafios, incluindo sua missão de completar a “Tríplice Coroa” não oficial do automobilismo.

Mas Alonso – que garantiu a vitória nas Seis Horas de Silverstone no último fim de semana antes da Toyota ser desclassificada por uma infração de regra – insiste que não deixou seu foco cair no restante da atual temporada de F1. O espanhol entregará seu MCL33 ao protegido da McLaren, Lando Norris, durante o TL1 do GP da Bélgica.

“Ainda temos muito trabalho a fazer e estou ansioso para voltar ao carro no TL2”, disse Alonso.

“Embora eu tenha corrido mais recentemente do que qualquer outra pessoa no grid, em Silverstone, no WEC, no último fim de semana, eu ainda mal posso esperar para voltar ao volante em Spa. É um dos melhores circuitos do calendário e geralmente muito divertido”.

“Spa é a pista mais longa em que corremos e grande parte é a pleno, então será um fim de semana desafiador para nós”, acrescentou. “Mas me sinto renovado, motivado e pronto para atacar o final de semana e a segunda metade da temporada”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.