F1 – Alonso espera “normalidade” após a saída da Honda

Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso acredita que a Fórmula 1 voltará à “normalidade” para ele em 2018, quando a McLaren será impulsionada pelos motores Renault ao invés dos Honda.

O fim da parceria fracassada da Honda com a McLaren finalmente foi anunciado antes do GP de Cingapura, com a equipe assinando um acordo de fornecimento de três anos com a Renault.

Ao ser questionado sobre seu sentimento se voltar a andar na frente com a McLaren-Renault, Alonso respondeu: “Normalidade! Mas acho que é pensar muito à frente, porque nem sequer sei o que farei no próximo ano”.

“Porém, a meta é, como eu sempre digo, subir ao pódio e lutar por vitórias; pensar ‘o que vamos fazer na largada?’, assistir vídeos para atacar e talvez liderar a prova no primeiro trecho. Todas as coisas que fiz por 13 anos na minha carreira. Então, seria voltar à normalidade”.

Alonso ainda não confirmou sua permanência da McLaren, mas entende-se que a renovação do contrato é apenas uma formalidade.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.