F1 – Alonso elogia Button: melhor companheiro de equipe

Fernando Alonso e Jenson Button

Fernando Alonso e Jenson Button

Fernando Alonso afirmou que Jenson Button é provavelmente um dos melhores companheiros de equipe que ele já teve durante a sua longa carreira na Fórmula 1. O britânico poderá sair da McLaren no final do ano, sendo substituído pelo piloto reserva Stoffel Vandoorne.

Quando questionado sobre se o campeão de 2009 o está estimulando, Alonso respondeu: “Sim, ele é um piloto muito experiente e está ajudando muito a equipe com feedback e desenvolvimento do carro. Como um piloto, ele é muito completo e é provavelmente o melhor com que já trabalhei”.

O espanhol também falou sobre Felipe Massa, seu ex-companheiro na Ferrari durante quatro anos e que irá se aposentar no final da temporada. “Eu não sabia ao certo o que ele estaria fazendo no próximo ano, mas mesmo que ele fosse se aposentar eu estava esperando o anúncio mais tarde na temporada”, continuou ele.

“Sua decisão, ele é um grande homem, eu fui companheiro de equipe dele por quatro anos e o conheço muito bem, então eu desejo-lhe o melhor para o futuro e para a sua família”, finalizou Alonso.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.