F1 – Alonso e Ralf Schumacher discutem sobre pista de kart

Ralf SchumacherFernando Alonso e Ralf Schumacher enfrentaram uma discussão a respeito de kart. O campeonato europeu acontece na Espanha neste fim de semana, na própria pista de kart de Alonso. Schumacher, no entanto, criticou-a.

“Pela primeira vez desde que ingressei no kart novamente, sinto-me totalmente errado de correr em uma pista como essa”, disse Ralf, dizendo que o circuito é prejudicial a karts e coloca em risco a “saúde” dos pilotos.

Schumacher poderia muito bem estar se referindo a um incidente ocorrido há algumas semanas, depois que um jovem foi morto enquanto corria pelo circuito. Mas, de Montreal, Alonso rebateu o ex-piloto de F1 quando soube sobre os comentários críticos.

“Eu acho que Ralf está fora das manchetes por muitos anos e precisa de alguma publicidade”, disse o piloto da McLaren-Honda. “Ele também tem uma pista de kart onde ele quer hospedar um evento de campeonato europeu, e talvez a FIA não esteja feliz com isso. Eu acho apenas que Ralf está quebrando, então ele pode precisar dizer aos seus pilotos que fiquem no asfalto. Talvez ele esteja ficando sem dinheiro”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.