F1 – Alonso diz estar feliz mas preocupado com ritmo da Ferrari

Ferrari

Fernando Alonso exprimiu sua satisfação com o terceiro lugar do Grande Prêmio da Inglaterra, mas falou sobre sua preocupação pela falta de ritmo da Ferrari. Apesar dos dois carros terem se mostrado rápidos durante a corrida, a equipe deixou a desejar na classificação. Felipe Massa conseguiu se recuperar de um furo no pneu e completou na sétima posição.

“Acho que tivemos muita sorte hoje,” falou Alonso. “Sobre os problemas que alguns pilotos tiveram com os pneus, os que não sofreram nada devem se sentir sortudos. Eu estou meio-à-meio: feliz por ter reduzido a diferença para o líder mas preocupado com nossa falta de ritmo no geral. Tenho confiança na equipe. Ainda precisamos trabalhar bastante, mas estamos unidos.”

Alonso falou que foi um dia melhor do que alguns outros, pois a Ferrari não estava tão competitiva, mas teve mais sorte.

“Em outros finais de semana, nós estávamos mais rápidos mas não conseguíamos o resultado por falta de sorte. Hoje foi o contrário. Eu tive muita sorte quando Sergio perdeu seu pneu, pois evitei o contato por menos de um centímetro. Na largada, também quase perdi minha asa dianteira,” completou Alonso.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.