F1 – Alonso: Crise na McLaren-Honda terminou

Fernando Alonso

Fernando Alonso afirma que “a crise terminou” na McLaren-Honda. Ele disse a repórteres espanhóis que, perto da metade da temporada, a pressão sobre a equipe está cada vez maior.

“As expectativas são sempre grandes para uma equipe como a nossa e uma colaboração como McLaren e Honda, mas tudo pode ser resolvido com trabalho em equipe”, declarou Alonso.

O bicampeão mundial ficará no Red Bull Ring nesta semana, onde afirma que pode continuar testando o novo pacote aerodinâmico, apesar de ter destruído o bico curto na corrida de domingo.

“Temos outro”, revelou ele. “O caminho que estamos seguindo é bom, sei o que vem pela frente e que as coisas irão mudar rapidamente agora. Não sei se levará duas, seis ou oito corridas, mas não mais do que isso”.

“A crise terminou. Encontramos a direção certa com várias áreas do carro, e apesar de parecer negativo olhando de fora, não vai demorar muito para começarmos a nos divertir”, concluiu Alonso.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.