F1 – Alonso: Conseguimos mais do que merecíamos com o F2012

F112-alonso-china-sexta350Em meio à crise de performance da Ferrari com o problemático F2012, Fernando Alonso conseguiu limitar o prejuízo nas quatro primeiras corridas da temporada.

A mais recente surpresa foi o fato de ter chegado na frente do melhor carro da McLaren no GP do Bahrain. “Se tivéssemos dito isso antes da prova, seria impensável”, declarou ele à emissora Antena 3. “Foi outra corrida onde limitamos muito bem os danos”.

“Estávamos oito pontos atrás do líder, agora são 10. Passamos as quatro primeiras etapas fora da Europa perdendo dez pontos, o que acredito que é mais do que merecemos. Para Barcelona, temos de melhorar. Precisamos parar de depender dos outros e depender de nós mesmos”.

Ao ser questionado sobre o quanto espera que o F2012 melhore, o espanhol afirmou: “Eu disse que pode ser um décimo, talvez dois, um e meio… mas não podemos continuar na mesma situação de antes”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.