F1 – Alonso animado para “imprevisível” Interlagos

Fernando Alonso

O piloto da McLaren, Fernando Alonso, está “ansioso” pela sua última corrida de Fórmula 1 no “imprevisível” circuito de Interlagos, no Brasil.

Alonso agora tem dois abandonos consecutivos nos Estados Unidos e no México, ao entrar nos estágios finais de sua ilustre carreira na Fórmula 1.

No entanto, o espanhol está muito interessado em esquecer as duas últimas corridas decepcionantes e se concentrar na tarefa que tem em mãos no Brasil, e depois no confronto final em Abu Dhabi.

“Estou ansioso para colocar os dois últimos fins de semana atrás de mim e focado em extrair o desempenho que temos trabalhado duro para maximizar em nosso carro, mas não conseguimos mostrar”, disse Alonso.

“Eu não tive a chance de lutar por algumas corridas agora, então espero que possamos ter uma batalha limpa e mostrar o que é possível”.

Alonso tem 32 vitórias em grandes prêmios em seu nome, em uma excelente carreira – mas nunca venceu em Interlagos.

“Os torcedores brasileiros são sempre super apaixonados e está claro que Interlagos é uma daquelas pistas lendárias tão famosas no mundo do automobilismo”, disse Alonso. “Grandes campeões conduziram neste circuito e, com os carros deste ano, será ainda mais rápido e excitante do que antes”.

“É uma pista em que grandes corridas aconteceram e é sempre um pouco imprevisível”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.