F1 – Alonso ainda não se arrepende de saída da Ferrari

Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que está cansado de ouvir perguntas sobre um possível arrependimento de ter saído da Ferrari.

Enquanto o espanhol enfrenta dificuldades com a McLaren-Honda e tenta manter vivo seu espírito de corrida participando da Indy 500 do próximo mês, Sebastian Vettel, seu sucessor na Ferrari, está liderando o campeonato mundial.

“Acho que ainda me perguntarão isso se a Ferrari vencer 20 anos em seguida ou quando eu tiver 75 anos de idade”, declarou Alonso em Sochi.

“Meu contrato com a Ferrari teria terminado em 2016 de qualquer maneira, e sim, eu gostaria de ser mais competitivo agora, mas ainda acredito que tomei uma boa decisão”, insistiu ele.

“Houve bastante pressão quando a Ferrari não conquistou o título nos três primeiros anos e isso é normal, mas não teria sido no sétimo ano. Portanto, apesar dos resultados, minha vida foi melhor nos últimos dois anos”.

“Eu já vi revistas dizendo que meu talento está sendo desperdiçado, mas estou muito feliz com minha carreira”, continuou Alonso. “Vamos ver o que o futuro traz, mas estou feliz com o que fiz”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.