F1 – Alonso afirma que a Ferrari precisa manter a calma

F112-alonso-australia-sabado-brita350Fernando Alonso afirmou que a Ferrari precisa permanecer calma e focada apesar do começo de temporada decepcionante.

“Isso é a Fórmula 1”, declarou Alonso na Malásia. “Nada é fácil para ninguém, portanto precisamos trabalhar duro todos os dias e noites para buscar a recuperação. Temos de permanecer focados, sabendo que estamos um pouco atrás, mas mantendo a calma. Vemos a determinação na equipe, existe uma confiança mútua, nos mantemos unidos e esperamos que a nossa hora chegue”.

“Não estamos na situação que queríamos para começar o campeonato de 2012, mas depois de 11 anos na Fórmula 1, você entende como o campeonato é longo, do que precisa quando tem o melhor carro e quando não tem”.

“Temos de marcar o maior número possível de pontos nas próximas corridas, e em um curto período de tempo, queremos subir ao pódio e vencer corridas. Se conseguirmos fazer isso, temos muito tempo para tirar a diferença. Se não for possível, é porque não fizemos um trabalho suficientemente bom”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.