F1 – Allison recusa oferta para retornar à Renault

sexta-feira, 7 de outubro de 2016 às 9:55
James Allison

James Allison

James Allison decidiu não retornar à Renault, revelou o site Autosport.

A montadora francesa iniciou as conversas com Allison em junho, e as chances aumentaram quando ele deixou a Ferrari no final de julho após três anos em Maranello, apesar de ter assinado em setembro do ano passado uma extensão contratual até 2018.

No entanto, apesar das negociações nos últimos dois meses, Allison sente que uma quarta passagem por Enstone não é para ele, tendo anteriormente trabalhado como projetista júnior, chefe de aerodinâmica e diretor técnico nas três oportunidades anteriores.

Entende-se que Allison expressou preocupações com a aparente falta de liderança da Renault nos bastidores. Além de Allison, Sergio Perez estava disposto a se juntar à Renault, mas desistiu quando viu as mesmas complicações e renovou com a Force India para 2017.

Acredita-se que Allison continua disposto a retornar à F1 com uma equipe baseada no Reino Unido, principalmente para continuar passando tempo com seus três filhos depois da morte de sua esposa Rebecca no final de março.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.