F1 – Alex Albon visa ganhar confiança durante os testes de pré-temporada

Alex Albon

Alex Albon está ansioso pelas sessões de testes de pré-temporada, pois isso lhe dará a oportunidade de acertar o carro da Red Bull Racing como ele gostaria. Tendo tomado o lugar de Pierre Gasly na metade da temporada, Albon não estava dirigindo um carro em que se sentisse confortável.

“Num fim de semana de GP, não se pode mudar muito. Você não pode correr o risco de ir numa direção completamente diferente”, disse Albon ao Motorsport.com. “Mas acho que a equipe agora sabe o que eu preciso no carro”.

Albon guiou pela Red Bull nove vezes em 2019 e parecia mais rápido cada vez que entrava no carro. O piloto britânico-tailandês quer mais tempo no carro para aprender e se adaptar.

“Precisamos nos concentrar nisso (desde os blocos de partida na manhã de sexta-feira), porque durante os testes você tem que lidar com a mudança das circunstâncias. Por exemplo, há sempre várias horas entre o primeiro e o segundo treino livre, embora existam sistemas para que possamos compará-los de alguma forma”, explicou.

“Claro que há tempo para aprender e experimentar, mas realmente não é muito tempo. Antes que você saiba, já estamos na Austrália. É melhor do que nada, mas limitado”, concluiu o piloto da Red Bull.

Não falta muito para que a temporada de Fórmula 1 comece novamente e Albon vai passar o máximo de tempo possível no carro ganhando confiança para a temporada que se avizinha.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.