F1 – Albon conta como é trabalhar com Helmut Marko

Alex Albon e Helmut Marko

Alex Albon descreveu como é Helmut Marko. O consultor austríaco da Red Bull tem uma reputação de ser brutalmente honesto, duro, rápido nas decisões e Albon revelou que nos bastidores ele não é diferente.

“Eu não sei se ele está tentando ser tão legal ou se ele é realmente tão legal. Até mesmo a chamada para que eu tivesse uma chance na Formula 1 foi assim. Ele liga para você perguntando como você está e depois do nada, ele diz : Ah, a propósito, isso vai acontecer”, disse Albon.

“A conversa sobre mudar para a Red Bull foi novamente uma conversa de um minuto. Ele não disse o porquê e talvez eu também não precisasse saber, mas você só precisa lidar com isso.”

Um ano atrás, Albon estava chegando ao fim de sua carreira na Formula 2 e parecia que ia correr na Formula E na temporada de 2019. No entanto, Marko ligou e o contratou para a Toro Rosso e alguns meses depois ele foi chamado para a Red Bull.

“A troca foi realmente uma surpresa”, disse Albon. “Assim como todo mundo, eu também não antecipei isso. Ficamos no telefone meia hora apenas para discutir o meu progresso e pensei que era isso. Então eu estava na Áustria, tinha que procurá-lo e ele me disse que o assento era meu”.

Albon espera continuar impressionando, manter seu lugar na Red Bull para 2020 e evitar e os telefonemas de Marko por enquanto!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.