F1 – Acusação de trapaça de Verstappen é “compreensível”

Max Verstappen

Jos Verstappen afirmou que é “compreensível” que seu filho Max tenha acusado a Ferrari de trapacear.

A Ferrari reagiu com irritação quando o piloto da Red Bull disse que a perda repentina de performance da equipe italiana em Austin aconteceu porque ela foi forçada a “parar de trapacear”.

“Acho que todos nós sabemos que algo está errado, mas você não pode dizer daquela maneira”, declarou Jos Verstappen ao Ziggo Sport.

“Você nunca pode saber exatamente o que aconteceu, mas podemos ver pelos dados que eles repentinamente foram muito menos velozes”.

“Anteriormente, eles ganhavam de sete a nove décimos nas retas e agora é só metade disso. Porém, você não pode realmente provar que eles trapacearam”.

Portanto, ele concorda com aqueles que consideraram os comentários de Max um pouco inapropriados.

“No fim das contas, você não pode provar, então não deveria falar demais sobre isso. Pode não ter sido a declaração mais inteligente, mas eu compreendo Max. Ele é extremamente determinado e quer vencer”.

“Após o recesso de verão, a Ferrari foi repentinamente super forte depois da boa fase da Red Bull. Eles têm sido incrivelmente velozes com frequência, mas foram menos incríveis em Austin. Ainda rápidos, mas não extremamente”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.