F1 – Acordo com a Alfa Romeo tornou a Sauber muito mais atraente

Sauber

A parceria da Sauber com a Alfa Romeo a tornou “muito mais atraente” para patrocinadores e funcionários, de acordo com o chefe da equipe Frederic Vasseur.

Embora a Alfa tenha mantido uma ligação pequena com a Fórmula 1 através de pequenos acordos de patrocínio com a Ferrari nos últimos anos, o acordo da Sauber marca seu primeiro grande papel de corrida na categoria desde 1985.

Perguntado por Autosport para explicar os benefícios do acordo Alfa Romeo em comparação com o que a Sauber teve com a Ferrari como fornecedora de motores e parceira técnica, Vasseur descreveu isso como “muito mais que uma parceria até agora”.

“Nós temos que desenvolver a colaboração”, disse ele. “Para nós, é um passo muito importante porque é uma marca icônica. Estamos muito mais atraentes para os patrocinadores, para os caras com quem você trabalha”.

“Foi um pouco difícil no passado e quando fizemos o anúncio tivemos muito mais [interesse] do que nos últimos 12 meses”.

“Temos a sensação de que o projeto está motivando a equipe. É um grande passo em frente”.

Vasseur assumiu o comando da Sauber no meio da última temporada e foi encarregado de levar a equipe suíça para a frente da parte de trás do grid.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.