F1 – A parceria com a Aston Martin é o que a Force India precisa, diz Perez

Sergio Perez

Sergio Perez está animado com a possibilidade de pilotar sob o nome de Aston Martin Racing na F1 na próxima temporada.

Conforme relatado no mês passado, a Force India está pronta para uma mudança de nome em 2016, se a parceria com a Aston for concluída.

Vijay Mallya, da Force India, disse que não tem escrúpulos em sacrificar o nome que deu à equipe, para um ganho em longo prazo.

Juntamente com a mudança de nome, entende-se que a pintura será azul e dourada, como parte de um novo patrocínio da Johnnie Walker.

“É uma grande marca e você sempre busca estar ligado à grandes marcas, aos grandes fabricantes”, disse Perez. “Então, se a Aston vier, como piloto de corridas, será algo muito, muito bom”.

A Force India está perto de garantir o quinto lugar no campeonato de construtores, o que seria sua melhor classificação até hoje.

Enquanto Perez elogiou o desempenho da equipe com seu orçamento limitado, ele admitiu que precisassem de parcerias como a Aston Martin, se quiserem melhorar esse resultado.

“Para dar o próximo passo, precisamos de um orçamento melhor”, disse ele. “Acredito nesta equipe. Sei os planos da equipe para o próximo ano, então acho que estamos em uma boa posição”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.