F1 – A “maré está virando” entre Hamilton e Verstappen?

Lewis Hamilton e Max Verstappen

Martin Brundle não tem mais certeza de que Hamilton venceria Verstappen em carros iguais.

Martin Brundle, comentarista da Sky Sports e grande admirador de Lewis Hamilton, não tem mais certeza de que Hamilton será campeão mundial novamente se Verstappen tiver um carro em condições parelhas.

O britânico conquistou o título com sucesso em cinco dos últimos seis anos durante esta era de domínio da Mercedes e, nos últimos anos, o fez também sendo claramente superior aos seus principais rivais.

Mas em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter na terça-feira, perguntaram a Brundle em quem ele apostaria agora entre Hamilton e Max Verstappen, da Red Bull, se ambas as equipes estivessem em condições de igualdade.

“Até 2019, eu sempre colocaria meu dinheiro em Hamilton”, respondeu ele. “Mas acredito que a maré está virando e é por isso que estou particularmente triste por não estar presenciando Max x Lewis agora”.

No início desta temporada, esperava-se que o holandês oferecesse a principal concorrência a Hamilton, pois sua equipe Red Bull gradualmente diminuiu a diferença para a Mercedes nas últimas corridas de 2019.

No ano passado, a dupla se enfrentou em várias ocasiões, com Lewis segurando Max pela vitória em Mônaco e subindo ao topo novamente em um brilhante duelo na Hungria antes de Verstappen finalmente marcar a vitória no Brasil.

Uma coisa é certa, no entanto, o lugar de Hamilton no topo da pirâmide de F1 não está sob tanta pressão há algum tempo e isso é antes mesmo de mencionarmos a outra jovem arma mordiscando seus calcanhares, Charles Leclerc.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.