F-Renault Eurocup 2.0 – Felipe Fraga confirma acerto com a Manor para 2013

Felipe Fraga

Felipe Fraga

Felipe Fraga oficializou nesta quinta-feira (7/02) seu contrato com a equipe Manor MP Motorsport para a disputa da Fórmula Renault Eurocup 2.0 na temporada 2013. O tocantinense, que já havia disputado quatro etapas na categoria no ano passado, agora correrá a temporada completa.

“Estou muito feliz por ter assinado com a Manor, ainda mais por eles serem equipe satélite da Marussia F1 Team, e também por eles terem carros nos grids da GP2, GP3 e Auto GP. Além disso, a equipe foi a porta de entrada para dois brasileiros na categoria: o Lucas di Grassi e agora o Luiz Razia”, comentou Fraga. “Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte disso, principalmente minha família e a todos na minha cidade, Palmas, e no meu querido Estado do Tocantins”, acrescentou o piloto.

Na temporada passada o brasileiro disputou quatro rodadas duplas da Fórmula Renault 2.0 Eurocup e conquistou um pódio, em Barcelona. Além disso, Fraga participou de toda a temporada da Fórmula Renault Alps 2.0, conquistou dois pódios e fechou o ano como quarto melhor estreante.

“Sem dúvida o fato de ter feito duas categorias ano passado contribuiu para minha evolução dentro e fora das pistas. Quanto mais tempo eu puder passar dentro do carro, melhor pra mim. A Eurocup é um campeonato muito difícil, mas sei que com o apoio da minha equipe eu tenho condições de brigar lá na frente. Vamos trabalhar duro para conquistar bons resultados e também para brigar pelo titulo”, finalizou o piloto.

Confira o calendário da temporada:
1a Etapa: 27 e 28 de abril – Motorland
2a Etapa: 1 e 2 de junho – Spa-Francorchamps
3a Etapa: 22 e 23 de junho – Moscow Raceway
4a Etapa: 20 e 21 de junho – Red Bull Ring
5a Etapa: 14 e 15 de setembro – Hungaroring
6a Etapa: 28 e 29 de setembro – Paul Ricard
7a Etapa: 19 e 20 de outubro – Catalunya

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.