Expectativas para o GP da Malásia – Sauber

kamui-kobayashi-race-melbourne2011Kamui Kobayashi: Tenho boas memórias de Sepang, uma vez que lá, no ano passado, fui até o fim da sessão classificatória pela primeira vez. Depois da nossa boa performance em Melbourne, estamos, é claro, motivados para mais uma boa corrida. A garantia de altas temperaturas na Malásia fará uma grande diferença. Eu espero que o desgaste de pneus seja significantemente alto aqui, o que proporcionará estratégias diferentes.

Outro desafio pode ser a ocasião de a corrida ser disputada no molhado, já que isto é comum na Malásia. Mas agora estamos confiantes com a nossa performance depois do que fizemos na Malásia. Espero que continuemos com aquele ritmo. O circuito é legal, com várias curvas de alta e oferece mais oportunidades de ultrapassar do que em Albert Park.

Sergio Perez: É claro, estou muito motivado e otimista para a minha segunda corrida na Formula 1. Penso que temos um bom carro, bom o bastante para brigar por pontos e ter rentabilidade. Espero que seja possível manter a consistência e fazer mais corridas boas. Agora eu já tenho um GP disputado no curriculo e já sei o que esperar de uma corrida e de uma classificação, o que me deixa mais confiante. Conheço o circuito de Sepang de uma corrida na GP Asiática em 2009. É fisicamente exigente e também bem técnico. Por ser um circuito longo, é bem difícil fazer uma volta da maneira correta lá.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.