Equipe Mitsubishi conquista a 6ª posição no penúltimo dia do Rally Dakar

Mitsubishi Brasil

No penúltimo dia de Rally Dakar, Carlos Sousa e Paulo Fiuza marcaram o sexto melhor tempo na etapa de hoje, com uma diferença de 1min52 para o líder e apenas 2s para o quinto colocado.

“Estamos satisfeitos por estar aqui, falta apenas mais um dia. Fomos em um ritmo forte, mas nossos concorrentes também estão andando bem. Infelizmente está acabando, mas estou plenamente satisfeito”, afirma Sousa, que está na 6ª colocação da classificação geral.

“O ASX Racing esteve impecável nesses últimos dias, aceleramos muito e nada falhou. O carro aguentaria mais 10.000 km. Eu não, mas ele sim”, brinca o piloto. A dupla chegou a marcar o melhor tempo na primeira parcial da prova.

“Tivemos um bom dia e fomos para o ataque. Falta só mais uma. O ASX está impecável, tudo bom”, disse Paulo.

Hoje foi o dia mais longo desta edição do Rally Dakar e um dos maiores da história da prova. No total, o trecho entre Termas de Rio Hondo e Rosario, na Argentina, teve 1.024 quilômetros, mas com uma especial de 298 km. “O Dakar é isso mesmo, mistura de velocidade, regularidade e mecânica. Tudo colocado à prova”, finaliza Carlos.

Etapa 13 – 17 de janeiro
Rosario / Buenos Aires (ARG)
Deslocamento: 219 km
Especial: 174 km
Total: 393 km

Último dia do Rally Dakar 2015!! A especial curta, de 174 quilômetros, exige atenção de toda a Equipe Mitsubishi Petrobras para a tão aguardada chegada em Buenos Aires.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.