Equipe de Gil de Ferran não deverá continuar

g_de_ferranGil de Ferran afirmou que é improvável que sua equipe da Fórmula Indy corra com outro piloto neste ano, após seu acordo com Tony Kanaan ter fracassado devido à falta de patrocínio.

“Quando Tony e eu assinamos o contrato, nós dois sabíamos que ele precisava fazer sentido financeiramente e estabelecemos algumas metas para nós mesmos”, disse de Ferran.

“Acreditávamos que, juntos, seríamos uma proposta forte tanto dentro quanto fora da pista, e realmente sentimos que poderíamos nos tornar uma força no campeonato de 2011 e além. Apesar de nossos melhores esforços, não conseguimos assegurar o patrocínio para seguir em frente”.

“Em relação ao futuro de nossa equipe, nossos planos não estão claros no momento; de qualquer maneira, nossa participação na temporada 2011 da Fórmula Indy é improvável. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer nosso pessoal, patrocinadores, Tony, amigos e fãs pelo tremendo esforço na tentativa de tornar nosso programa bem sucedido”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.